Associado

A Associação Brasileira de Dakṣiṇa Tantra Yoga, tendo como abreviatura a sigla ABDTY, foi fundada em 1° de fevereiro de 2000, tendo como principal objetivo preservar o conhecimento que em mais de 40 anos, o professor Paulo Murilo Rosas vem difundindo e semeando entre nós. Essa sabedoria Paulo Murilo bebeu na fonte quando viveu na Índia e estudou com os Mestres do Tantra, segundo a tradição Guru-Discípulo (Guru Shishya Parampara). Maharish Kartikeya foi o Guru conhecido mais antigo da linhagem, que teve como discípulos Swami Dhirendra Brahmachari e Swami Dattatreya Maharaj, sendo os dois últimos os Mestres com os quais Paulo Murilo Rosas estudou no Vishwayatan Yogashram, localizado em Nova Délhi.

“Segundo os Tantras, somente o equilibrado pode perceber e vivenciar que é e sempre foi a felicidade que tanto busca”
Paulo Murilo Rosas

O principal objetivo da nossa Associação é a preservação desse conhecimento, mantendo sua pureza, respeitando a identidade, a filosofia e os conceitos fundamentais dessas práticas e disciplinas. Para isso realizamos cursos, palestras, seminários e publicações de livros e material didático.

Nossa sede e sala de estudos disponibiliza aos associados da ABDTY uma Biblioteca especializada com material de estudo, apostilas e livros para empréstimo e consulta. Este espaço também é usado para cursos, meditações, práticas e palestras além de oferecer horários especiais para reuniões de estudos. Também efetuamos convênios com outras associações e empresas a fim de oferecer descontos aos associados em eventos e vivências internos e externos.

Enfim, todo esse esforço para a preservação e difusão desse tesouro do conhecimento é feito de forma voluntária por professores e simpatizantes do Dakṣiṇa Tantra. Este é um conhecimento aberto a todos e caso você se identifique com a nossa causa, a ABDTY o convida a partilhar conosco desse ideal, associando-se. Se for do seu interesse, preencha a ficha e efetue o pagamento.

Valor da anuidade: R$ 132